Notícia

Presente na FILDA 2013

13-07-2013

Luanda - A 30ª edição da Feira Internacional de Luanda (FildaA 2013) abre com a participação de mais de mil expositores nacionais e estrangeiros de 35 países da África, América, Europa e Ásia.

 
Este ano, a maior bolsa de negócios" do país decorrerá sob o lema “Os Desafios da Atracção de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infraestruturas e Recursos Humanos", um tema que se encaixa nos desafios actuais de desenvolvimento do país.
 
Os ramos de actividade económica a serem representados nesta edição são agricultura, alimentação, máquinas, equipamentos, tecnologia, construção civil, metalomecânica, motores e veículos.
 
Estarão igualmente representados os sectores da educação, electrodomésticos, utilidades domésticas, calçados, têxtil, energia, infraestruturas, telecomunicações, máquinas e automação, engenharia civil e construção de sistemas e comércio.
 
A Filda é uma feira de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e estrangeiros para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para negócios.
 
A feira está a ser organizada pela FIL- empresa de capitais públicos, constituída em 2007, com a finalidade de promover as potencialidades do mercado angolano, para angariar investimentos directos.
 
O parque de feiras está implantado numa área de 3,4 hectares. A área de exposição tem cinco pavilhões com dimensões entre os mil e os cinco mil metros quadrados.

 


voltar
 

Siga-nos

Estratégia

Usamos as mais recentes tecnologias – sistemas CAD/FEM/CAM, projectamos, desenhamos, produzimos, comercializamos e prestamos assistência a todo o tipo de equipamentos de carga e descarga.

Certificação

 

Copyright © 2013 Valart. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet